Bibliografia
Calado, C. e Brandão, J.M. (2009). Salinas interiores em Portugal: o caso das marinhas de Rio Maior. GEONOVAS nº 22: 45 a 54. Associação Portuguesa de Geólogos.
Costa, I. C. (2002) Salinas naturais de Rio Maior: um património a conhecer e preservar. Dissertação de mestrado em Museologia e Património Cultural. Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.
Duarte, N.S. (1977). Aspectos sócio-económicos do sal. Texto de uma palestra inserida nas comemorações do 8º centenário das salinas de Rio Maior. Lisboa. Comissão Reguladora dos Produtos Químicos e Farmacêuticos. Serviço de Sal.
Goucha, G; Maia, J.A.C.; Duarte, F. (1977). Marinhas de Sal de Rio Maior: oito séculos de história: 177-1977. Rio Maior. Câmara Municipal de Rio Maior.
Leal, P. (1878). Portugal antigo e moderno: dicionário geohraphico, estatístico, chorographico, heráldico, archeologico, histórico, biográfico e etymologico de todas as cidades, villas e freguesias de Portugal e de grande número de aldeias. Livraria Editora de Mattos Moreira & Companhia. Lisboa.
Lepierre, C. (1936). A Indústria do Sal em Portugal. Universidade Técnica de Lisboa.
Sá, M.V. (1951). Sal comum. Vol.I (sal do mar e sal da mina); Vol. II (A técnica das marinhas). Col. A terra e o homem. 21. Livraria Sá da Costa. Lisboa.
Páginas online
Cooperativa Agrícola dos Produtores de Sal de Rio Maior em:
http://www.coopsal.com/Portugues/quem_somos.htm
Salinas da Fonte da Bica em:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Salinas_da_Fonte_da_Bica. Acesso em 27/09/2019
Salinas da Fonte da Bica em:
http://www.monumentos.gov.pt/Site/APP_PagesUser/SIPA.aspx?id=2173
Salinas de Rio Maior em:
https://mesozoico.wordpress.com/2009/05/25/as-salinas-de-rio-maior-%E2%80%93-do-presente-ao-passado/